sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Regresso das profundas palavras...

Depois deste tempo em que me foi roubado, a forma de relatar o que pensava e sentia, voltei e com mais novidades.
Esta fase tem sido muito stressante cada teste que recebo mais me entristece, tanto trabalho que era compensado em que? Nada!
Enfim alem de não estar a passar uma boa fase na escola, a minha vida pessoal não anda bem, perdi uma grande amiga (alguem que pensava poder confiar, e ser uma boa amiga), as vezes enganamo-nos tanto sobre as pessoas, é lastimavel descubrir as coisas que dizem sobre nós (pita é aquilo que és, imatura).
Mas o monstrinho está bom, não temos tido muita sorte em questão de dias para poder-mos estar juntos, mas o acho que temos uma boa relação e penso que nao vãao ser estes pequenos promenores que nos vão afastar.


 
                                                     

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Desaparecimento



Peço desculpa meus queridos leitores, mas este tempo em que tive ausente foi devido a um hacker que entrou no meu blog e me roubou a palavra passe, e sacou mais algumas informações mas enfim finalmente consegui voltar a entrar no meu cantinho.
 Prometo brevemente começar a publicar textos


Beijo Ana 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Selo #2













  1. Seguir o blog Um sonho possível.

    Seguindo !
2. Opinião pessoal sobre o blog Um sonho possível.
 Adorei o blog, os desafios, os post, simplesmente acho que é um blog com muita qualidade! 
3.Oferecer a 10 seguidores: Ofereço aos seguintes blogues - http://futurosagarrados.blogspot.com/ , http://talkformeifyouaeperfect.blogspot.com/ , http://kiwiheartbeat.blogspot.com/ , http://pensamentosatribulados.blogspot.com/,  http://conversasdaloira.blogspot.com/ , http://marisaventura.blogspot.com/ ,  http://madalenapereirasilva.blogspot.com/ , http://drii-mendes.blogspot.com/http://solida-como-a-terra.blogspot.com/ , http://e-sem-cor.blogspot.com/                              

4. Quero agradecer à af  por este selo. O tu blogue é espectacular :p

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chuva, amor, valsa e monstrinho


Sempre sonhei em beijar alguém à chuva, e parece que isso se realizou e tornou-se mais bonito ainda.
Vou vos então explicar como tudo isto aconteceu, antes de ir jogar ténis costumo estar com o meu  "monstrinho" (é outra longa história xD), mas ontem começou a chover em Pombal mas ainda não estava muito mal o tempo, entretanto eu e o meu namorado fomos para debaixo de umas árvores, pois naquele lugar era difícil de nos abrigarmos da chuva e debaixo das árvores sempre se apanhava menos chuva, mas começou a chover mais, aproveitamos aquele clima romântico para namorar, mas para tornar as coisas mais interessantes foi quando eu na brincadeira disse "Agora só falta dançarmos" e ele pega na minha mão e começa a dançar a valsa. opá foi lindo, (mágico ahahah)




terça-feira, 23 de agosto de 2011

Raquete no ar e bola na mão

Desculpem a minha ausência, a verdade é que tenho estado ocupada e pouco inspirada para escrever.


Vou então falar-vos da minha ocupação.
 Jogo ténis desde maio deste ano, um óptimo desporto que faz libertar muito a tensão do dia-a-dia.
Normalmente as tenistas são logo associadas a gritos, mas a verdade é esta os gritos são um forma de libertar o ar, quando se está a jogar em torneios é muito puxado e a simples função de respirar é dificil :S

Ps: Eu não grito, (neste momento estou em treinos, vou fugindo aos torneios oficiais, mas em Outubro não me safo)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

atchiiiim!

Opá é nestas alturas que te odeio, apegas-te me uma constipação. (pequeno à parte)
Bem como é óbvio devido ao meu estado de saúde vou estar ausente (de cama) -.- espero voltar depressa :)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Quero um beijo./ Só um?"

Tanto tempo para perdermos o medo e nos beijar-mos.

Para o namorado:
Amo-te é pouco para descrever o que sinto por ti, adoro-te é pouco para descrever o quando foste e és um bom amigo.
Precisei de me beliscar muitas vezes para ver se tudo isto não passava de um sonho, tu e eu, nós!

Lembras-te quando eu te disse que nunca te ia largar e tu respondeste que era isso que tu querias, derreteu-me.
Sabes por tudo aquilo que passei e eu sei todas as  histórias menos felizes que passas-te, (ainda me enerva ser-mos tão parecidos em certos aspectos).
És peça que faltava para eu ser feliz!
Odeio-te tanto meu amor

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Energia +

(Eu odeio textos grandes, mas por favor leiam este).



É impossível descrever todos os sentimentos e sensações que passei na noite passada, em três horas consegui enervar-me, (encontrei o meu ex, pessoa que foi muito estúpida), para contrariar esta emoção, estava muito alegre, divertida, envergonhada enfim xD
Ao som de uma banda muito parreira dancei e encantei (na brinca), sempre a mandar sms's para o menino mais encantador que conheço, no final da noite estivemos juntos :$ (deu-me um abraço tão grande, ai que eu ficava a noite toda agarrada a ele, e depois ainda tem o descaramento de me comprar uma fartura, aquilo é mesmo para eu ficar mais derretida por ele) a companhia dele é suficiente para esquecer tudo o que não estava bem.




Sabem estávamos a 2cm de nos beijar-mos, mas achei que não era altura certa (eram 2h, estávamos numa festa e lá é só curtes, não queria que ele pensasse que me estava aproveitar da situação, ele conhece-me bem sabe o que sinto, ficou de certa forma surpreendido por não o fazer, mas hoje devemos estar juntos novamente)

sábado, 23 de julho de 2011

(Uso de) Palavras

Por vezes quando falamos de mais, as outra pessoas pensam que és chato. Quando falas pouco pensamos que não existe qualquer interesse, quando não se fala, tirasse as piores conclusões: está chateada/o, está a ignorar-me (as vezes ficassem sem sms's, se forem todos como eu não sabem do telemóvel pois ele está em silêncio, não tem Internet, o computador estragou-se, tantos motivos).
Às vezes dizes umas palavras caras, educadas, queridas, arrogantes, sinceras, desleixadas, ...
Ao fim ao cabo as palavras fazem que as outras pessoas tirem uma conclusão sobre ti, como és e como pensas.

Aproveito para vos deixar uma musica dos swedish house mafia (save the world)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

amo-te e basta


Pergunto-me porque que não te beijei, tivemos tão perto um do outro.
Aí, mas tu falavas e falavas (ainda dizes que és calado, acho que o fazes para eu não notar que estás envergonhado)acompanhava com os olhos os movimentos dos teus lábios, gosto de te ouvir falar, a tua voz é musica para os meu ouvidos, bastava eu empurrãozinho para haver magia (o monstrinho transformar-se num príncipe, pequeno aparte).
Somos tão estúpidos até os signos dizem que fomos feitos um para o outro (odeio-te vergonha).
...
Tinha planos para te massacrar mas desisti, (tu fazes-me olhinhos e já sabes que eu não te resisto) sempre a gozar comigo, ai como a tua companhia é boa, fazes me sentir tão bem, fica comigo para sempre tá (mas quero beijos, muitos beijos)



segunda-feira, 4 de julho de 2011

"A minha casa é o teu coração"

Sabes aquela peça que faltava, aquele olhar envergonhado, ou sorriso encantado, pensando melhor aquele palpitar do coração, acompanhado pela respiração ofegante. Tudo isto é paixão.

Quero mudar o típico relacionamento que já tive, em que a única coisa que restou foi nojo, e pena (pena de como todos vocês eram tristes)

O Passado é o ontem, o presente o hoje, e o futuro o amanhã. Por isso vou me dedicar em te ter comigo o "hoje" e o "amanhã".

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Todos diferentes, todos iguais

Não julgues pela forma como as outras pessoas se vestem, andam, falam, (pois o sentimento permanece igual) todos essas pessoas tem um coração.
Todas elas com estilos diferentes, mas se fossemos todos iguais seriamos robôs, as conversas não teriam qualquer sentido, o simples facto de comprar uns sapatos não teria interesse, pois sabíamos que toda gente tinha uns iguais, enfim...









(Um especial agradecimento à Marisa Ventura, pela ajuda que me deu no design do post, obrigada meu anjo)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Brincando com o fogo


Acham-me doida por gostar de velas, mas a verdade é que toda aquela luz dá-me uma energia que alimenta o ego (é como os abraços),além disso demonstram o meu lado mais romântico.
Talvez use as velas como desculpa para o meu sonho, o sonho de qualquer rapariga encontrar alguém que as ame, compreenda, proteja e acarinhe.
Penso que estou perto de o realizar :D

(foto e texto da minha autoria)

sábado, 25 de junho de 2011

Como te odeio vergonha!

Aí como eu odeio as bochechas rosadas, o coração que palpita quando estou contigo, as palavras que faltam, as frase que não tem qualquer nexo, ai como odeio a vergonha, que me impede de te beijar, tudo é tão fácil quando dizemos o que sentimos ao telemóvel.
Correr para os teus braços, e abraçares-me, o cheiro do teu perfume. (quase perfeito, o quase era o beijo que faltou, ambos com vergonha)


quinta-feira, 23 de junho de 2011


Esta confusão no meu coração, o medo de arriscar e tudo por tua culpa que me dás esperanças e depois por vezes parece que te esqueces de mim.
Estou farta que brinquem comigo, como uma barbie que anda de mãos em mãos, estou farta.
Demorei algum tempo para admitir o que sinto por ti, e não quero, que me magoes. 
Apenas quero que sejas sincero comigo.

sábado, 18 de junho de 2011

Será que vales a pena?



Vi tantas raparigas fazerem loucuras por amor, abdicarem de tudo, sonharem em voz alta, "enfeitiçadas".
Raparigas lindas cheias de qualidades, e quem são vocês para lhe darem cabo daquele coração,  quem são? Vocês não tem a mínima noção do quanto isto nos afecta,  quanto isto nos faz sofrer. Usam-nos fingem que gostam de nós, levantam-nos a moral e depois destroem tudo como castelos na areia, e porquê? Sim porquê?
Pensam que somos ingénuas, burras, enganam-se, nós somos lindas (quero lá saber se somos gordas; magras; loiras; morenas; altas; baixas...), somos guerreiras, fortes, damos a volta por cima...
Sinto-me culpada por ver amigas a sofrer, eu tentei avisar, tentei alertar, já sofri muito, não com com um, nem com dois rapazes ( a verdade é que não interessa a quantidade).
Tenho medo de arriscar, medo que me uses como uma boneca e depois deites fora, tenho medo que sejas como a maioria dos rapazes.(simplesmente tenho medo)

Texto dedicado a todas a raparigas que já sofreram de amor 



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tão diferentes mas tão iguais, passei tardes lindas na tua companhia, cada mensagem um toque de amizade e sinceridade ( algo raro). Obrigada por me aturares, e me fazeres sorrir és um bom grande amigo : D 




sexta-feira, 10 de junho de 2011

(im)perfeição


Tive que entender o sentido de perdoar, já sofri bastante por causa de mentiras, não queria que a nossa amizade se perdesse por causa de uma, mas afinal não foi uma mentira foi um mal entendido, e tu para não me massacrares mais a cabeça não me explicaste bem a situação, ficando eu a rogar-te pragas, com um ódio.   




domingo, 29 de maio de 2011


Quebrei regras, fingi não saber o significado de limites, desliguei-me para os mitos, e para todas aquela histórias que nos obrigam a não concretizar os nossos sonhos.
Encontrei a felicidade numa simples brincadeira que desde de sempre sonho fazer. Corri à chuva, descalça, com a pouca roupa que tinha vestida, cabelo solto ao vento, sorri, ri à gargalhada, sem me preocupar com mais nada, esqueci-me do cabelo que encaracolava, nem que a maquilhagem ia borrar, esqueci-me da idade que tinha, e por fim pensei da mesma forma que tinha encontrado a felicidade, podia ser que encontra-se também os outros sentimentos.


"I'm not that bad girl. I'm fragile, I just need to protect myself if I was a little rude I apologize.
I look like a human doll with my knack, but I have feelings and I'm not so convinced as you think."


" Por vezes os olhos enganam o coração" 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

a'mar

Fartei-me daqueles amores passageiros, aqueles amores fáceis, sem luta, Quero lutar, quero ter motivos para o fazer.
Quero encontrar alguém que me valorize, saiba dizer não, que me confronte e me chame à razão em vez de me dar ou fazer tudo  de ''mão beijada'' sem se questionar. (Fartei da falta de uma personalidade forte).
Ter tudo de uma forma fácil cansa e não tem tanto valor. Podia dizer que quero sofrimento, mas ninguém quer sofrer, muito menos por amor.
Parece que fiquei com o coração fechado, sem qualquer sentimento, sem qualquer emoção, simplesmente
apática.
Preciso de alguém que me abra os olhos e depois o coração.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

''Felicidade''

Sento-me num banco de jardim, observo o que me rodeia a felicidade das pessoas e eu? Onde fico no meio desta felicidade?

Toda a minha vida, importei me mais com os outros do que comigo. Para mim a felicidade das outras pessoas estava em primeiro lugar.
Mas fui longe demais, pois agora para outra  pessoa estar feliz estou eu triste, sinto que falta de algo como uma peça no meu puzzle, ou uma carta num baralho.
Cansei de fugir, cansei de enfrentar, simplesmente cansei...
Fartei de brincar com as pessoas, fartei de ser o centro das atenções, a menininha cresceu largou as bonecas e agarrou os sentimentos .

A noite

Acordo por vezes a meio da noite para escrever, parece estranho, mas é o único momento em que não penso e deixo fluir.
Dizem que os sonhos são o nosso subconsciente a falar, os medos, os desejos. O sonho é o motivo, para o homem lutar e não desistir,( os sonhos nascem com o homem e morrem com ele).
Há umas noites atrás escrevi isto:
O medo juntamente com a ansiedade ocupam a oportunidade de ser-mos felizes e ilude-nos como a paixão, enquanto que a amizade e a simpatia nos fazem sorrir. (Alguém me disse que era uma frase filosófica, mas toda gente é filosofa) : )

Seguidores