quinta-feira, 30 de junho de 2011

Todos diferentes, todos iguais

Não julgues pela forma como as outras pessoas se vestem, andam, falam, (pois o sentimento permanece igual) todos essas pessoas tem um coração.
Todas elas com estilos diferentes, mas se fossemos todos iguais seriamos robôs, as conversas não teriam qualquer sentido, o simples facto de comprar uns sapatos não teria interesse, pois sabíamos que toda gente tinha uns iguais, enfim...









(Um especial agradecimento à Marisa Ventura, pela ajuda que me deu no design do post, obrigada meu anjo)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Brincando com o fogo


Acham-me doida por gostar de velas, mas a verdade é que toda aquela luz dá-me uma energia que alimenta o ego (é como os abraços),além disso demonstram o meu lado mais romântico.
Talvez use as velas como desculpa para o meu sonho, o sonho de qualquer rapariga encontrar alguém que as ame, compreenda, proteja e acarinhe.
Penso que estou perto de o realizar :D

(foto e texto da minha autoria)

sábado, 25 de junho de 2011

Como te odeio vergonha!

Aí como eu odeio as bochechas rosadas, o coração que palpita quando estou contigo, as palavras que faltam, as frase que não tem qualquer nexo, ai como odeio a vergonha, que me impede de te beijar, tudo é tão fácil quando dizemos o que sentimos ao telemóvel.
Correr para os teus braços, e abraçares-me, o cheiro do teu perfume. (quase perfeito, o quase era o beijo que faltou, ambos com vergonha)


quinta-feira, 23 de junho de 2011


Esta confusão no meu coração, o medo de arriscar e tudo por tua culpa que me dás esperanças e depois por vezes parece que te esqueces de mim.
Estou farta que brinquem comigo, como uma barbie que anda de mãos em mãos, estou farta.
Demorei algum tempo para admitir o que sinto por ti, e não quero, que me magoes. 
Apenas quero que sejas sincero comigo.

sábado, 18 de junho de 2011

Será que vales a pena?



Vi tantas raparigas fazerem loucuras por amor, abdicarem de tudo, sonharem em voz alta, "enfeitiçadas".
Raparigas lindas cheias de qualidades, e quem são vocês para lhe darem cabo daquele coração,  quem são? Vocês não tem a mínima noção do quanto isto nos afecta,  quanto isto nos faz sofrer. Usam-nos fingem que gostam de nós, levantam-nos a moral e depois destroem tudo como castelos na areia, e porquê? Sim porquê?
Pensam que somos ingénuas, burras, enganam-se, nós somos lindas (quero lá saber se somos gordas; magras; loiras; morenas; altas; baixas...), somos guerreiras, fortes, damos a volta por cima...
Sinto-me culpada por ver amigas a sofrer, eu tentei avisar, tentei alertar, já sofri muito, não com com um, nem com dois rapazes ( a verdade é que não interessa a quantidade).
Tenho medo de arriscar, medo que me uses como uma boneca e depois deites fora, tenho medo que sejas como a maioria dos rapazes.(simplesmente tenho medo)

Texto dedicado a todas a raparigas que já sofreram de amor 



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tão diferentes mas tão iguais, passei tardes lindas na tua companhia, cada mensagem um toque de amizade e sinceridade ( algo raro). Obrigada por me aturares, e me fazeres sorrir és um bom grande amigo : D 




sexta-feira, 10 de junho de 2011

(im)perfeição


Tive que entender o sentido de perdoar, já sofri bastante por causa de mentiras, não queria que a nossa amizade se perdesse por causa de uma, mas afinal não foi uma mentira foi um mal entendido, e tu para não me massacrares mais a cabeça não me explicaste bem a situação, ficando eu a rogar-te pragas, com um ódio.   




Seguidores